domingo, 1 de março de 2009

A Família Savage

Por Aline Fontelli


"The Savages" (título original), fala sobre reaproximações que, muitas vezes, podem ser mais dolorosas do que imaginamos, sobre desapegos a coisas que sabemos não ter futuro, sobre escolhas racionais que prevalecem acima dos sentimentos por questões de convenção e mostra isso dentro de uma família desestruturada, desde o seu início.
Casos comuns, de pessoas comuns, com vidas comuns, mas, que de tão comuns são aplicadas justamente ao cotidiano de pessoas como eu e você, que só precisamos achar a saída em um ponto de esperança. E como todos temos que pagar um preço, parece que ele sempre vem da forma mais dolorosa...
Pois será que amanhã, aos trinta e tantos anos, eu vou poder abraçar o meu pai sem que ele me confunda com uma enfermeira?
Linney e Hoffman, em atuações emocionantes, nos mostram o tom real de uma família egocêntrica moderna e que nem todo o amor está perdido...



Ficha técnica:


Título original: The Savages
Elenco: Laura Linney, Philip Seymour Hoffman e Philip Bosco
Direção: Tamara Jenkis
Duração: 113 minutos


- Veja trailer


Nota: 9,0

2 comentários:

Anônimo disse...

Aline voce é Show de Bola!!!!

Anônimo disse...

Aline,cara,fiquei muito impressionada com sua 'sinopse' e muito interessada em ver esse filme,não conheço mas vou procurar!!!