sábado, 25 de abril de 2009

Para os produtores de plantão!

Por Aline Fontelli

De maio à outubro deste ano, chega ao Recife a ‘Mostra TV no Parque’, que será realizada abertamente no Parque 13 de Maio.

O evento será realizado sempre no último domingo de cada mês e irá selecionar os melhores vídeos produzidos dentro dos temas “Identidade cultural” e “Direitos humanos”. Os filmes poderão ser realizados em qualquer linguagem, e devem ter entre 1 e 5 minutos de duração.

A cada edição do evento, o público presente irá escolher os seis melhores vídeos entre os exibidos - que também serão apresentados na TV Universitária de PE - e os vencedores serão contemplados com o prêmio de mil reais.

A Mostra TV no Parque está aberta para todo o Brasil, porém, só participarão da premiação os vídeos realizados especificamente em Pernambuco.


Mostra TV no Parque começa em maio.



O evento é uma realização dos coletivos Media Sana e Ventilador Cultural, em parceria com a Plural Projetos e Produções Artísticas e patrocinado pela Fundarpe/Funcultura.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas pelo site www.mediasana.org , onde estão disponíveis maiores informações.

Nenhum comentário: